Fomos escolhidos para trabalhar na criação de uma maquete eletrônica realista para o projeto Condomínio Residencial Recanto do Lago. Com ilustrações 3D realistas, criamos um mapa de implantação do empreendimento com objetivo demonstrar toda a área construída. O objetivo desta maquete digital é mostrar a composição arquitetônica deste projeto, entorno e pontos de interesse com detalhes internos e externos ao empreendimento. 

Em conjunto as imagens e animações realistas, criaremos uma maquete interativa 3d onde poderá ser manipulada diretamente pelo navegador (master plan interativa).

(mais…)

Em parceria com uma fábrica especializada em móveis planejados, participamos da criação de uma maquete eletrônica 3D realista para visualização da mesa modular para sala de jantar. Fizemos o tratamento do modelo 3D e preparamos o móvel para um render Fotorrealista. Criamos um ambiente de design de interior adequado ao móvel que foi planejado pela fábrica. Trata-se de uma base estilizada de madeira para composição de uma mesa de jantar.

(mais…)

A Maquete Eletrônica é uma das melhores inovações existentes atualmente, que traz impacto para diversas áreas. E não seria diferente se você também pudesse causar impacto no seu cliente, ao mostrar sua empresa através de um projeto arquitetônico.

As velhas maquetes tradicionais já não apetece demais o interesse de quem vê de fora, ainda é preciso levar em questão as limitações que existem no tradicional.

(mais…)

Animação de Projeto 3D

A animação 3D para arquitetura vem ganhando espaço no mercado de maquete eletrônica. Construtoras e incorporadoras buscam cada vez mais essa tecnologia para apresentação de projetos arquitetônicos. Com a tecnologia e ferramentas que temos disponíveis hoje no mercado, torna-se cada vez mais fácil atingir níveis de render realistas e animações 3D ricas em detalhes visuais. 

(mais…)
TOP